Faq´s

Quem é a 100 Caroço?

A 100 caroço é uma marca que foi criada por uma empresa já existente no mercado há mais de 30 anos. Durante dois anos fornecemos muitas famílias com as melhores frutas e legumes. No entanto, no verão de 2018, suspendemos a atividade da 100 caroço, em função de prestarmos mais atenção a outros ramos do negócio da empresa.

Todos vivemos neste momento dias difíceis. Estando nós na posse dos meios para fazer chegar a mais pessoas as melhores frutas e legumes, e a pedido de muitos clientes e amigos, reativámos as entregas 100 Caroço, com a certeza de que poderemos contribuir para que os bens mais essenciais à sobrevivência humana cheguem a todos.

Como faço para encomendar?

Deverá encomendar no Site, acedendo na barra superior a “Login do cliente” e seguir as indicações.

Deverá ter sempre em atenção, os dias de entrega correspondentes à sua zona de residência de forma a garantir 2 dias antes a sua compra (encomenda online e pagamento)

Como efetuo o pagamento?

Pode efetuar o pagamento através de MBWAY ou Referência Multibanco na finalização da sua encomenda.

A encomenda apenas se considera validada após boa cobrança.

*Nos casos de devoluções de valor alheias à 100 Caroço, ao valor devolvido será debitado o valor da comissão do pagamento bancário

Há valor mínimo de encomenda?

Sim, neste momento e para podermos seguir e garantir todas as recomendações por parte da OMS, decidimos reforçar toda a segurança e higienização da encomenda sem cobrar despesas adicionais ao cliente. Assim, definiu-se o valor mínimo de encomenda de 25€.

Como funciona a entrega?

Após a validação do pagamento, a sua encomenda será preparada e entregue no dia selecionado por si e correspondente à sua zona de residência.

Se selecionar um dia que não corresponda à sua zona de entrega, a sua encomenda será entregue no dia válido seguinte para entrega na sua zona.

A entrega efetuar-se-á entre as 9h e as 17h30. Se tiver alguma limitação no horário de recebimento da encomenda no dia selecionado, agradecemos que o indique no campo “Observações da encomenda”. Receberá uma mensagem do N/ estafeta 30 minutos antes da entrega em sua casa.

 

Quais as zonas de entrega e os dias correspondentes?!

 - terças-feiras na zona de Lisboa

- quartas-feiras nas zonas de Cascais e Oeiras

- quintas-feiras nas zonas de Amadora, Odivelas e Sintra*

- sextas-feiras nas zonas de Lisboa e Loures*

- sábados nas zonas de Amadora, Cascais, Loures*, Odivelas, Oeiras e Sintra*

 

*Apenas nas freguesias indicadas no mapa dos dias/zonas de entregas

De onde vêm os produtos 100 Caroço?

Todos os dias temos no Mercado Abastecedor de Lisboa, técnicos com mais de trinta anos de experiência na escolha dos melhores e mais frescos produtos. Damos primazia ao produto nacional e aos pequenos produtores locais que diariamente se deslocam ao mercado para vender produtos das suas pequenas explorações.

Até quando devo fazer a minha encomenda?

Para que a 100 Caroço possa garantir ao máximo o fornecimento dos produtos, a encomenda deverá ser efetuada até dois dias antes do dia da entrega (por exemplo, se o meu dia de entrega é na terça-feira, deverei encomendar até ao final do dia de sábado).

Caso não haja algum produto disponível, como procede a 100 Caroço?

Caso algum dos produtos não esteja disponível, a 100 Caroço reserva-se no direito de efetuar a sua substituição, por produto sucedâneo, de acordo com o peso e valor no qual efectuou a sua encomenda.